A Ouvidoria é um canal de atendimento dirigido a todos os públicos internos e externos da FACHA.
Como funciona o atendimento a alunos, ex-alunos, visitantes e sociedade civil em geral? Quem fez uma solicitação por meio da Central de Atendimento, do Fale Conosco e da Secretaria Virtual, mas não ficou satisfeito (a) com a resposta recebida ou não recebeu a resposta no prazo devido, pode procurar o suporte da ouvidoria para auxiliar no atendimento de sua demanda.
Como funciona o atendimento a funcionários e professores? Basta informar a matrícula funcional e preencher os dados, que entraremos em contato ouprocurar o atendimento presencial da Ouvidoria.
A Ouvidoria funciona somente online? Não. O atendimento também pode ser presencial ou por telefone. O atendimento presencial deve ocorrer, preferencialmente, quando não há registro de protocolo, como no caso de assuntos sigilosos.
Como entrar em contato com a Ouvidoria? Você pode entrar em contato por estes meios de atendimento:
1) Email
2) Atendimento presencial
Horários: 2ª, 3ª e 6ªfeira - (09h às 18h) Botafogo (Rua Muniz Barreto 51, 2º andar)
3) Preenchimento do formulário
Todas as dúvidas e informações podem ser solicitadas pelo e-mail: ouvidoria@facha.edu.br
Consulte o regulamento completo da Ouvidoria da FACHA clicando aqui!
Conte-nos sua dúvida, elogio, crítica ou sugestão.
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